Festa Junina anima unidade em Campos dos Goytacazes

A 1ª Festa na Roça Vila Verde, na unidade Campos dos Goytacazes, realizada na quinta-feira, 13 de junho, movimentou clientes e seus familiares. Decoração, música e comidas típicas deram o tom da confraternização.


A tarde contou com brincadeiras como ovo na colher, dança circular, corrida de saco e bingo. Já o cardápio estava recheado com milho cozido, canjica, bolos variados, salgadinhos, cachorro-quente, pé de moleque, sucos e refrigerantes.


Segundo a psicóloga e coordenadora da assistência técnica, Ana Cláudia Carvalho, momentos como esses estimulam a ressocialização. “Eventos como as festas juninas ajudam a integrar as pessoas ao contexto social. Assim, incentivamos momentos lúdicos que agregam valor não só para aqueles que estão em tratamento, mas, também, para os seus familiares”.


Para a médica psiquiatra da unidade, Dr Lana Maria, o tratamento na Vila Verde visa atender às mais variadas necessidades, ofertando atividades que proporcionam a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar. “Assim, desenvolver oportunidades de integração, descontração e alegria, fortalecem a autoestima e a confiança, princípios vitais ao tratamento”.


Unidade Campos dos Goytacazes (RJ) 

Avenida Alberto Torres, 382 - Centro.

(22) 3026-4848

contato.campos@vilaverdejf.com.br