Tardezinha Vila Verde celebra mais um ano de trabalho

Um dia de muita alegria e descontração entre colegas e amigos no Espaço Verde, no bairro Marilândia, em Juiz de Fora. Marcando mais um ano de muito trabalho e conquistas, a Vila Verde realizou, no domingo, 15 de dezembro, a “Tardezinha Vila Verde”. O evento, que reuniu colaboradores de todas as unidades, contou com a presença do grupo Ousasamba, competição do melhor abadá e horário flexibilizado, para que colegas, de todas as unidades e plantões, pudessem participar da festa.


Para a cozinheira do Serviço de Residência Terapêutica, Maria Celestina Alves, a cada ano a comemoração se supera. “A ideia do abadá animou todo mundo, pois não precisamos nos preocupar com roupas. Ainda vale destacar o pagode, que também foi muito bom e agradou a todos”.


A enfermeira da Unidade Internação, Andréia Ferrari, ressaltou a possibilidade de poder comparecer ao evento em função do horário. “Para quem é mãe foi ótimo, pois fomos à festa e ainda chegamos em casa no final da noite, podendo dar atenção às crianças. Além disso, os colegas que tiveram que trabalhar no plantão noturno puderam estar conosco e festejar”.


Já a técnica de enfermagem da Unidade Internação, Jenifer Santos, disse que o ambiente proporcionou momento de interação entre colegas de diferentes unidades. “Um encontro onde conhecemos colegas de outros serviços, dançamos e muita diversão. Só elogios!


De acordo com o psicólogo, Otávio Pacheco, eventos como esse influenciam, positivamente, no cotidiano da empresa. “Em momentos assim conversamos, de forma mais descontraída, com profissionais que até então não temos muito contato no dia a dia da empresa. Depois, quando retornamos ao ambiente de trabalho, nos sentimos mais leves e podemos interagir, mais ainda, com os colegas”.