Unidade em Campos dos Goytacazes RJ recebe a visita de médicos e psicólogos da região

Com o objeto de apresentar as instalações e o trabalho realizado na Unidades Campos dos Goytacazes RJ aos profissionais da região, o corpo clínico organizou uma recepção na última quinta-feira (16/05/2019). Inaugurada em outubro de 2018, a Vila Verde oferece atendimento especializado, de segunda à sexta, das 8h às 17h, para as pessoas com transtornos mentais e/ou problemas com álcool e outras drogas.


A partir de um projeto terapêutico individualizado, são oferecidos atendimentos médico psiquiátrico e psicológico, diversas atividades como educação física, arteterapia e grupos de reflexão e atendimento interdisciplinar, onde os profissionais envolvidos buscam, juntos, chegar às melhores formas de tratamento para cada caso. A estrutura conta ainda com diversos ambientes como salas de atividades, consultórios, refeitório, espaços de interação ao ar livre e muita comodidade. Isso permite que todo o tratamento, alinhado aos princípios do Ministério da Saúde, priorize a promoção da qualidade de vida.


Para a médica psiquiatra da unidade, Dr. Lana Maria, poder apresentar o trabalho para os colegas da área estimula parcerias com foco no tratamento das pessoas que procuram o serviço. “Por isso, cada vez mais, queremos informar aos profissionais da área que estamos de portas abertas para que, juntos, possamos empenhar nossos esforços em um objetivo comum: ‘o atendimento humanizado e de excelência’”.


O corpo clínico da Vila Verde Campos RJ é formado pelos médicos psiquiatras Dr Claudio Rodrigues Teixeira; Dr Gabriel Pessanha Gimenes Escocard; Dr Gabriela Ferreira Dal Molin; Dr Mauricio Lobo Escocard e a Dr Lana Maria Pereira da Silva.


Unidade Campos dos Goytacazes (RJ)

Avenida Alberto Torres, 382 - Centro.

(22) 3026-4848

contato.campos@vilaverdejf.com.br