Festa de final de ano reúne equipes da Vila Verde

Para celebrar mais um ano de muito trabalho, no sábado, 15 de dezembro, os colaboradores da Vila Verde participaram da comemoração de final de ano na Casa Fest, em Juiz de Fora. O objetivo foi agradecer às equipes pelo empenho e dedicação ao longo de 2018, que culminaram em grandes conquistas alcançadas pela rede de serviços Vila Verde. Música, sorteio de brindes e um vídeo, que reuniu depoimentos de clientes das unidades Vila Verde, com agradecimentos a toda a equipe, animaram a noite.


Em 2017, a Vila Verde contava com 160 colaboradores atuando nas unidades Internação; Hospital-Dia; CultArt - Centro de Convivência e Cultura; nas duas Residências Terapêuticas e na Unidade Colucci. Durante o ano de 2018, a Vila Verde abriu mais duas Residências Terapêuticas e inaugurou mais uma unidade, em Campos dos Goytacazes (RJ), em parceria com renomados profissionais da região. Hoje, a rede de serviços conta com 220 profissionais que ofertam, em diversas áreas, tratamentos em saúde mental e álcool e outras drogas.


Ao iniciar os agradecimentos, o diretor clínico, Dr. Renato Lobo, falou sobre as conquistas de 2018 e os novos desafios para 2019. “Com o trabalho em equipe e a dedicação de todos, estamos, a cada dia, percebendo os resultados do nosso trabalho. Agora, temos que pleitear certificações que possam comprovar nossa excelência em saúde mental e nossa maturidade institucional, fruto do comprometimento de todos”.


Na sequência, Dr Arnaldo Cotrim Heringer, médico psiquiatra e sócio da Vila Verde, também manifestou sua gratidão aos colaboradores. “No início da Vila Verde já fizemos pequenas confraternizações, com poucas pessoas. Hoje, estamos reunidos aqui com muitas pessoas que trabalham em uma rede integrada de serviços, que muito me honra”.


Para fechar os discursos, o diretor administrativo, Dr Glauco Corrêa, agradeceu a presença de todos e convidou os participantes para uma homenagem ao médico psiquiatra e fundador da Vila Verde, Dr Silvio de Oliveira, que não pôde comparecer ao evento por questões de saúde. “Nessa noite vamos agradecer ao Dr Silvio de Oliveira que muito se empenhou para chegarmos onde estamos hoje. Por isso, ‘VIVA SILVIO’ e te aguardamos para novas conquistas em 2019”.